BEM VINDOS AO PROJETO EPM

    O Projeto Social Ensinar para Mudar nasceu em 4 de julho de 2009, formado por um grupo de 5 amigos com o desejo ardente em ajudar o próximo, através de suas ações. Uma iniciativa , dos quais os fundadores Michel de Carvalho e Oscar Dias permanecem até hoje. O projeto tem como objetivo contribuir para a formação cidadã de crianças, jovens e adultos, através de cursos livres e gratuitos, voltados para a capacitação profissional e para o desenvolvimento de habilidades artísticas e esportivas.

   Nosso objetivo é promover integração social por meio da educação, oferecendo cursos para o mercado de trabalho, como a informática e o inglês; cursos que ajudam no desempenho escolar, como o reforço de matemática; e cursos que desenvolvem habilidades artísticas, como música e instrumentos musicais. Nosso trabalho é proporcionar as condições que por vezes são negadas, como a oportunidade de reflexão crítica, conquista aos direitos estabelecidos socialmente e o direito à educação, elencado pela Constituição Federal de 1988. Todos que trabalham são voluntários e com muito carinho tornam esse sonho, uma realidade.




Atenciosamente,

 

 

Michel de Carvalho e Oscar Dias

​Diretores da Instituição

Nossa filosofia

Acreditamos na educação não formal como responsável pela emancipação dos sujeitos e como caminho para a inserção na vida social, atuando de maneira a aproximar diferentes culturas, diferentes visões de educação e a troca de saberes como proposta de aprendizagem

Nossa história

Desde o início, contamos com o apoio da Terceira Igreja Batista, cedendo espaço e sempre mobilizada com a causa. Nossa história está  atrelada a toda ajuda que as pessoas desse local dedicam a nossa instituição. No começo não foi fácil, mas tivemos uma grande força e incentivo por parte dessa igreja.

Copyright © 2009 - 2020 Ensinar Para Mudar. Todos os direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Instagram - White Circle
  • w-googleplus
  • YouTube - Círculo Branco